sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por Claudia Oliveira. - VOLTO A POSTAR.

Foi um dia dessas, eu estava sem nada a fazer, com o efeito de água ardente na pele, o cheiro forte que spbia pelo nariz.
de alguma forma que não sei, essa guria me passou o ID e senha do Blog dela, me dando livre opção de digitação.
a principio não soube o que escrever, então lembrei de coisas que vivemos um tepo atrás, não foi muito, mas rendeu vários pensamentos.
e é por ela, que volto a escrever aqui. Por Claudia Oliveira. ladra de sol, e a menina que meu o gosto de volta,
o gosto da escrita de meus pensamentos.
                                                            WilliamDário

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK'eurir e #morri
    ownt fooi bom mesmo ter voltado a posta HAHA
    mostrei que alem de roubar sol, eu posso roubar decisões KKK' tá parey U.U
    lheamo ♥

    ResponderExcluir